Header

Projeto Polos 2012 em Bento gonçalves, Novo Hamburgo e Lajeado.

Projeto Polos

Projeto Polos » Ecarta Musical

Projeto polos

Por meio de parcerias locais, A Fundação Ecarta em 2012 estendeu a programação do Projeto Polos para cidades do interior.

Neste ano, o projeto aconteceu em Bento Gonçalves, Novo Hamburgo e Lajeado. Foram realizados sete shows em cada cidade, totalizando 21 apresentações.

Bourbon Blues

Com repertório próprio e algumas releituras de clássicos do blues e rock, Gambona (voz, guitarra e violão) e Ale Ravanello (gaita e voz) apresentam as músicas do CD Bourbon Blues, recentemente lançado.

D`Alma

D´Alma é o título do primeiro CD de Killy Freitas (voz e violão). Nesse espetáculo é acompanhado por Jairo Padilha (teclado) e Renato Müller (acordeon).

O lado B da MPB

Loni Seiva (violão e voz) e Nico Bueno (contrabaixo) fazem um show explorando a sonoridade criada da junção violão e contrabaixo.

A Trinca

Angelo Primon (viola caipira, viola de cocho, sitar e violões), Marcelo Corsetti (guitarras) e Matheus Kleber (acordeon e percussão), fazem releituras de suas músicas e também releituras de outros artistas que influênciaram a banda como, Pat Metheny e Beatles.

Encontro

Ayres Potthoff (flauta) e Michel Dorfman (piano) reúnem o melódico som da flauta e a riqueza do piano nesse enpolgante espetáculo.

Doble Chapa

Doble Chapa é o título do CD do Uruguaio Alejandro Massiotti lançado em 2010. Nesse espetáculo esta acompanhado por Mimmo Ferreira (percussão) e Carlos D’Elia (baixo).

Quinteto Persch

O Quinteto Persch é formado por Adriano Persch, André Machado, Daniel Castilhos, Fernando Ávila e Luciano Rhoden. Tem como objetivo, difundir o Acordeon através da música de câmara, demonstrando sua versatilidade e oportunizando a exploração do instrumento com repertório erudito.

Confraria do Sax

Confraria do Sax é formado pelos saxofonistas Amauri Iablonovski(Saxofone soprano), Vinicius Netto(Saxofone alto), Marcos Anschau(Saxofone tenor) e Rodrigo Siervo(Saxofone barítono). O repertório apresentado vai da música barroca ao jazz, do choro brasileiro ao tango argentino, passando por trilhas consagradas pelo cinema.